Elano fecha com o Santos até o fim de 2013: 'Espero repetir o sucesso'

30.11.10 | Marcadores:
Share |
O Galatasaray confirmou nesta terça-feira em nota oficial a transferência do meia Elano para o Santos. O jogador vai assinar contrato de três anos anos com o Peixe (até o fim de 2013), que  pagará € 2,9 milhões pelo negócio (cerca de R$ 6,5 milhões).

Ainda de acordo o comunicado do Galatasaray, caso o Santos venha a negociar Elano por um valor mais alto até o fim de 2012, terá de pagar a metade ao clube turco. O jogador brasileiro abriu mão dos vencimentos que ainda tinha até o fim de seu compromisso para receber a liberação do Gala.

- Não vejo a hora de voltar ao Brasil e à Vila, conhecer a nova rapazeada e começar um novo trabalho. Espero ter o mesmo sucesso da última passagem. Pelo que converso com dirigentes e acompanhado tudo do Santos, vamos montar um grande time para disputar todas as competições, não só a Libertadores - vibrou Elano, ainda na Turquia.

Elano tem 29 anos e retorna à Vila Belmiro após seis anos longe. Foi no Santos que o atleta se projetou no futebol brasileiro. Ele fez parte dos times que conquistaram os títulos brasileiros de 2002 e 2004.
Depois de deixar a Vila, Elano passou por Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Manchester City e agora pelo Galatasaray. O meia foi ainda presença constante na Seleção Brasileira ao longo da era Dunga, tomando parte inclusive na Copa do Mundo de 2010.

Nenhum comentário sobre “Elano fecha com o Santos até o fim de 2013: 'Espero repetir o sucesso'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão