Atleta do tiro garante primeira vaga individual do Brasil para Londres-2012

22.11.10 | Marcadores:
Share |
A atleta de tiro esportivo Ana Luiza Mello foi a primeira competidora individual brasileira a garantir vaga para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres-2012 ao conquistar a medalha de ouro na prova Pistola 25 m do Campeonato das Américas.

Em sua prova favorita, Ana Luiza Mello derrotou sete adversárias para conquistar a vitória na competição no Centro Nacional de Tiro Esportivo e a vaga olímpica ao superar a venezuelana Editzy Pimentel por 577-22x contra 571-10x.

Ana Luiza Mello, de 36 anos, competiu nas duas últimas edições dos Jogos Pan-Americanos, em Santo Domingo-2003 e Rio de Janeiro-2007. No ano passado a atleta foi vencedora do Prêmio Brasil Olímpico.
O Campeonato das Américas ocorre até a próxima sexta-feira e tem 20 vagas olímpicas em disputa entre os 19 países participantes.

Em outra prova que valia uma vaga olímpica, o brasileiro Julio Almeida ficou em segundo lugar na pistola 50 m, sendo superado pelo norte-americano Jason Turner.

Nenhum comentário sobre “Atleta do tiro garante primeira vaga individual do Brasil para Londres-2012”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão