Dívida com ex-presidente Marcelo Teixeira faz Santos ter Vila Belmiro penhorada

26.10.10 | Marcadores:
Share |
O Santos recebeu nesta terça-feira (26) uma notificação judicial na qual o clube foi informado que a Vila Belmiro foi penhorada, devido a uma dívida contraída pelo Peixe com o seu ex-presidente, Marcelo Teixeira. O antigo mandatário santista cobra, através do Colégio Santa Cecília, de propriedade de sua família, R$ 17 milhões devido a um empréstimo feito pela instituição educacional ao Alvinegro.

A ação movida por Teixeira - aberta no final de maio - visa recuperar o empréstimo feito pelo Santos junto ao banco Safra, do qual ele foi avalista e que, com o não pagamento da dívida pelo clube, teve o valor descontado de sua conta pessoal.

Segundo Marcelo Teixeira, foi proposto que outros imóveis de propriedade do Peixe, casos do CT Rei Pelé e Meninos da Vila fossem dados como garantia do pagamento da dívida, porém, a opção pela Vila Belmiro teria sido uma escolha da própria cúpula alvinegra.



Agora, os santistas terão que quitar a dívida com o ex-presidente ou negociá-la. O departamento jurídico do clube deve se pronunciar oficialmente sobre o caso nesta quarta (27).

Nenhum comentário sobre “Dívida com ex-presidente Marcelo Teixeira faz Santos ter Vila Belmiro penhorada”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão