Tardelli sofre lesão muscular e desfalca Atlético-MG nos próximos jogos

28.9.10 | Marcadores:
Share |
O exame de ressonância do atacante Diego Tardelli, feito na noite da última segunda-feira, em Belo Horizonte, constatou que o atacante sofreu um estiramento muscular na coxa direita. Com isso, o jogador, que já estava fora da partida de quarta-feira, contra o Ceará, desfalcará o Atlético-MG nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.
O atacante atleticano saiu no primeiro tempo da partida contra o Grêmio, no último domingo, em Sete Lagoas, reclamando de dores na coxa direita. Assim, Tardelli foi vetado pelo departamento médico atleticano para a partida contra o Ceará e realizou o exame de ressonância magnética que constatou a lesão.
Assim, Diego Tardelli também não terá condições de enfrentar o Atlético-GO no próximo sábado e também o Corinthians, no dia 6 de outubro. O atacante só deverá ter condições de atuar novamente diante do Internacional, no próximo dia 9, em Porto Alegre.
Esta é a segundo lesão que Tardelli sofre na atual edição do Campeonato Brasileiro. O atacante sofreu um estiramento na coxa esquerda e só retornou aos gramados na partida contra o Vitória, também em Sete Lagoas, quando o time alvinegro foi derrotado por 3 a 2.
Além do atacante, Dorival Júnior também não poderá contar com o volante Serginho, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O treinador segue sem contar ainda com os também volantes Rafael Jataí, Fabiano e Edison Mendez, todos recuperando-se de lesões.
Por outro lado, o treinador atleticano, que fará a sua segunda partida à frente do Atlético, quarta-feira, terá as voltas do armador Diego Souza e do volante Alê, que cumpriram suspensão automática diante do Grêmio e foram relacionados para o confronto contra o Ceará.

Nenhum comentário sobre “Tardelli sofre lesão muscular e desfalca Atlético-MG nos próximos jogos”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão