Milan pode ter Robinho titular e Gaúcho reserva

27.9.10 | Marcadores:
Share |
O Milan pode ter uma mudança importante para a partida contra o Ajax, que acontece nesta terça-feira pela Liga dos Campeões.
Segundo o jornal italiano "Corriere dello Sport", o treinador da equipe de Milão, Massimiliano Allegri, estuda deixar Ronaldinho Gaúcho, que tem sido uma das principais peças do time, no banco. No lugar dele, Robinho, mais uma vez, começaria como titular da equipe.
A estreia de Robinho como titular do Milan aconteceu na última partida da equipe, contra o Genoa, pelo Campeonato Italiano. Após um primeiro tempo fraco, em que chegou a ser vaiado, o brasileiro se recuperou e fez uma ótima segunda etapa, arrancando elogios do treinador e de dirigentes.
Se a notícia se confirmar, o time titular do Milan na partida contra o Ajax será: Abbiati; Antonini, Nesta, Thiago Silva e Abate; Gattuso, Boateng, Pirlo e Seedorf; Ibrahimovic e Robinho.
O Milan já está em Amsterdã.

Nenhum comentário sobre “Milan pode ter Robinho titular e Gaúcho reserva”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão