Leandro, do Galo, pede cabeça fria e ressalta: 'Temos de ser homens'

24.9.10 | Marcadores:
Share |
Cabisbaixo, o lateral-esquerdo Leandro não tinha muitas palavras para explicar o que está acontecendo com o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Depois de mais uma derrota, que gerou a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o camisa 6 pediu cabeça fria ao grupo e lamentou que nada do se treina seja repetido em campo com sucesso.
- Está difícil, temos de ter cabeça fria mesmo e evitar falar bobagem. O momento não é para isso. Temos de que ser homens, fomos nós, jogadores, que deixamos isso acontecer. A situação do Atlético é lamentável. Chega a hora do jogo e não acontece o que treinamos. Pedir explicações é complicado. Quem tiver a solução, fale - suplicou Leandro, que diz saber da dor do torcedor.
- É a mesma que a nossa, por razões diferentes. O torcedor é fanático, não adianta se esconder. Temos que provar que somos homens agora - reafirmou.
O Galo perdeu para o Fluminense por 5 a 1, no Engenhão, na noite desta quinta-feira, e tem como próximo compromisso o Grêmio, em Minas Gerais, no domingo.

Nenhum comentário sobre “Leandro, do Galo, pede cabeça fria e ressalta: 'Temos de ser homens'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão