Grêmio Prudente faz quatro no Guarani, encerra jejum e volta a sonhar

29.9.10 | Marcadores:
Share |
Com mudanças no time, de treinador, e até de uniforme, o Grêmio Prudente deu sinais de que tem futebol para fugir do rebaixamento e, na noite desta quarta-feira, venceu o Guarani por 4 a 2 em Presidente Prudente, em atuação de gala do atacante Wesley. A vitória pela 26ª rodada do Brasileirão põe fim a dois longos jejuns.
Desde o dia 21 de agosto o Grêmio Prudente não sabia o que era vencer. O último triunfo havia sido ainda no primeiro turno, sobre o Goiás, por 2 a 1, em Goiânia. Em casa, o último resultado positivo no Brasileirão havia sido em meados de julho, sobre o Grêmio gaúcho. Nos últimos oito jogos no estádio Eduardo José Farah, seis derrotas e dois empates.
Mesmo com a vitória, o Prudente segue na lanterna, com 20 pontos, a nove do Flamengo, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Guarani segue com sua péssima campanha como visitante. Em 13 jogos, só conquistou uma vitória e quatro empates. Com 33 pontos, a equipe bugrina é a 11ª colocada.

Nenhum comentário sobre “Grêmio Prudente faz quatro no Guarani, encerra jejum e volta a sonhar”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão