Flu sofre, marca no fim, derrota o Avaí e segue na liderança do Brasileiro

29.9.10 | Marcadores:
Share |
O Fluminense encontrou dificuldades, mas derrotou o Avaí por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e permaneceu na liderança da competição, com 51 pontos. O único gol da partida foi marcado por Darío Conca, aos 37 minutos do segundo tempo.

Esta foi a terceira vitória seguida do Fluminense, que iniciou o segundo turno de forma irregular e já não perde há quatro rodadas.
O Avaí, que estava segurando o empate, permaneceu com 28 pontos, na 16ª posição, muito ameaçado de rebaixamento à Série B. O Atlético-GO, que tem 26, é o primeiro time dentro da chamada “turma da degola”.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai até Presidente Prudente enfrentar o Grêmio Prudente, enquanto o Vitória recebe o Grêmio, no Barradão, em Salvador. As duas partidas serão realizadas neste sábado, às 16h.

Nenhum comentário sobre “Flu sofre, marca no fim, derrota o Avaí e segue na liderança do Brasileiro”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão