Ceará e Atlético-MG empatam sem gols, em resultado ruim para os dois

30.9.10 | Marcadores:
Share |
Depois de sofrer 12 gols nos últimos quatro jogos, o Atlético-MG não foi vazado, na noite desta quarta-feira, no Castelão, em Fortaleza, e segurou o empate com o Ceará, em 0 a 0. Apesar de interromper sequência de quatro derrotas consecutivas, o resultado não foi o que precisava o time atleticano, que segue na vice-lanterna, com 22 pontos, seis a menos que o Avaí, que é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

O empate, em casa, também foi ruim para o Ceará, que chegou a cinco jogos sem vitórias, com três empates e duas derrotas. Na rodada passada, o time cearense havia sido goleado pelo Avaí, por 5 a 0, no estádio da ressacada, em Florianópolis. O último triunfo da equipe foi em 12 de setembro, sobre o Santos, por 2 a 1.
Com apenas três pontos obtidos em 15 possíveis, o Ceará soma 31 pontos e ocupa a 14ª colocação, muito distante das primeiras colocações. Sob o comando de Paulo César Gusmão, o time cearense chegou a liderar o Brasileirão e, por muito tempo, ostentou a condição de melhor defesa do certame, contrastando com o sistema defensivo do alvinegro mineiro, que mesmo sem ser vazado no Castelão, segue como o pior entre os 20 participantes.

Nenhum comentário sobre “Ceará e Atlético-MG empatam sem gols, em resultado ruim para os dois”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão