Reunião com o Botafogo decidirá se Fla vai jogar no Engenhão no Brasileiro

28.8.10 | Marcadores:
Share |

O Flamengo ainda não sabe onde mandará os seus jogos no Campeonato Brasileiro depois do fechamento do Maracanã, o que acontecerá a partir do dia 8 de setembro. Três dias mais tarde, o Rubro-Negro tem uma partida marcada contra o Vitória. Uma reunião na próxima segunda-feira com o Botafogo, detentor do Engenhão, decidirá onde o time da Gávea jogará.

O coordenador de arrecadação do Flamengo, Claudecir Silva, esteve com o presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes, nesta sexta-feira para que algumas arestas fossem aparadas.

Contudo, quem falou em nome do clube da Gávea foi Eduardo Moraes, assessor da presidência do Flamengo. O funcionário confirmou que, por enquanto, não existe nenhuma posição quanto ao local de jogo após o fechamento do estádio visando a Copa do Mundo de 2014.

“Ainda não temos uma resposta. Com calma, o Flamengo decidirá isso. Infelizmente, o clube não tem estádio próprio e vamos aguardar também uma posição da CBF”, disse, complementando sobra a possibilidade do Rubro-Negro mandar os seus jogos no Engenhão.

“Não sei se o Engenhão é o melhor lugar. A parte técnica precisa estar em primeiro lugar. Vamos aguardar”, encerrou.

Nenhum comentário sobre “Reunião com o Botafogo decidirá se Fla vai jogar no Engenhão no Brasileiro”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão