Deivid trabalha pela 1ª vez na Gávea

28.8.10 | Marcadores:
Share |

Atacante conversa com Zico e faz exames e testes físicos. Previsão de estreia é somente na partida contra o Santos, no dia 5 de setembro


Deivid no treino do Flamengo
De volta da Turquia, para onde viajou após a apresentação oficial para finalizar a mudança para o Brasil, Deivid realizou, na manhã deste sábado, o primeiro dia de trabalho como jogador do Flamengo. O atacante, porém, ainda não tem condições de estrear contra o Guarani, domingo, às 16h (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Por volta das 10h30m, Deivid deixou o vestiário e, com o uniforme número 99, passou rapidamente pelo campo. Enquanto os companheiros trabalhavam a parte tática, o atacante conversou com Zico, seu ex-treinador nos tempos de Fenerbahçe. Pouco depois, seguiu com o fisiologista Paulo Figueiredo para realizar exames e testes físicos.

A previsão é que o jogador faça sua primeira partida pelo Flamengo no próximo dia 5, contra o Santos, no Maracanã. Enquanto isso, o Rubro-Negro terá somente Diogo no ataque diante do Guarani, domingo, uma vez que Leandro Amaral e Vinícius Pacheco estão vetados pelo departamento médico.

Com 13 gols, o Fla tem o segundo pior ataque do Brasileirão, com apenas um a mais que o Ceará

Nenhum comentário sobre “Deivid trabalha pela 1ª vez na Gávea”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão