Com gol de bicicleta, Genoa derrota Udinese na partida inaugural do Italiano

28.8.10 | Marcadores:
Share |

A Udinese recebeu o Genoa neste sábado na partida inaugural do Campeonato Italiano. Com o campo encharcado pela chuva, as duas equipe fizeram um duelo bastante truncado no estádio Friuli, em Údine. No entanto, Mesto entrou no segundo tempo, fez um golaço de bicicleta e deu a vitória para o Genoa por 1 a 0.

O atacante do Genoa Luca Toni deixou o campo ainda no primeiro tempo com um problema muscular na coxa esquerda. Neste sábado acontece mais um jogo pela competição, a Roma, repleta de brasileiros, recebe o Cesena, do goleiro Diego Cavalieri.

No primeiro tempo, a chuva atrapalhou um pouco o desenvolvimento do confronto em Údine. As duas equipes tinham dificuldade para trabalhar a bola e erraram muitos passes. Com isso, os atacantes sofreram com a falta de criatividade do meio-campo.

O atacante Luca Toni ainda tentou finalizar algumas jogadas aéreas, mas não teve sucesso. No final do primeiro tempo, Toni teve que ser substituído por Palladino, pois sentiu um problema muscular na coxa.

No segundo tempo, as duas equipes tentaram sair mais para o jogo. O lateral-direito Rafinha era uma das opções do Genoa pela direita e foi bastante acionado. Aos 27min, Mesto entrou no lugar de Palacio e decidiu o jogo. Depois de um levantamento de Dainelli, Mesto pegou de bicicleta e abriu o placar.

Nenhum comentário sobre “Com gol de bicicleta, Genoa derrota Udinese na partida inaugural do Italiano”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão