Robinho não tem muito conselho aos novatos da Seleção: 'É só jogar bola'

27.7.10 | Marcadores:
Share |

Rei das Pedaladas afirma que Ganso, Neymar e André não deverão encontrar dificuldades para se adaptar à camisa amarela


André, Neymar e Ganso na coletiva do Santos sobre a convocação

Veterano de Seleção Brasileira, o atacante Robinho, do Santos, vai ser o anfitrião dos outros três santistas convocados pelo novo técnico da equipe canarinho, Mano Menezes, na última segunda-feira. O meia Paulo Henrique Ganso e os atacantes Neymar e André foram chamados pela primeira vez, mas não deverão contar com os conselhos de Robinho. Para o Rei das Pedaladas, ele nem tem o que falar para os companheiros.

- Não tem segredo: é chegar lá e jogar a bola que eles sabem - afirmou o jogador nesta terça-feira, após treino aberto à torcida na Vila Belmiro.

Para Robinho, a convocação do “Quarteto Santástico”, como Ganso definiu, deixa a equipe alvinegra mais confiante para a decisão da Copa do Brasil. O primeiro jogo contra o Vitória será nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), na Vila Belmiro. A partida de volta será dia 4 de agosto, no Barradão, em Salvador.

- Time fica mais animado, encorpado. O nosso momento é excelente. Estamos na final de uma competição importante e eu espero que o time vá para cima para conquistar a vitória em casa.

Nenhum comentário sobre “Robinho não tem muito conselho aos novatos da Seleção: 'É só jogar bola'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão