Depois dos bonecos do Santos, Atlético-MG e Internacional de Porto Alegre, agora foi a vez do Corinthians investir nos brinquedos para valorizar a marca do clube. Novas versões de jogos tradicionais como Banco Imobiliário e Cara a Cara terão o clube como principal destaque.
Na versão alvinegra do Banco Imobiliário, ao invés de imóveis em regiões valorizadas do país, são negociados os passes dos jogadores corintianos. Já em Cara a Cara, o importante é investigar a posição no time, o número de gols marcados no Brasileiro ou a quantidade de cartões recebidos para tentar descobrir quem seu adversário sorteou. A Estrela, fabricante dos jogos, também lançou um quebra cabeças em homenagem ao centenário do clube.
Versão avinegra de Cara a Cara traz atletas do Corinthians
"Este é mais um passo do clube para atender aos desejos do nosso torcedor. É uma oportunidade fantástica porque juntamos a brincadeira infantil com a maior paixão que temos: o Corinthians. Tenho certeza de que será um sucesso", afirmou Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente de marketing do Corinthians.
blog da redação
Nenhum comentário sobre “Nova versão de Banco Imobiliário negocia craques do Corinthians”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.