Convocação de André pressiona Dorival e atacante quer titularidade na final

27.7.10 | Marcadores:
Share |

O atual reserva do Santos, André, foi uma das surpresas entre os selecionáveis de Mano Menezes. A convocação do atacante, justamente em seu pior momento na temporada, deixa Dorival Júnior em uma situação desconfortável. Isso porque o treinador sacou o jogador do time titular às vésperas da final da Copa do Brasil.

Com a presença de André no banco de reservas nas duas últimas partidas da equipe, contra Atlético-PR e São Paulo, Dorival indicou que o centroavante havia perdido a vaga de titular do time para o primeiro jogo contra o Vitória, quarta-feira, às 21h50min, na Vila Belmiro.

“O Dorival sempre deixou claro que não precisaria justificar qualquer saída do time. Tento fazer o melhor. Agora, ele não me falou nada se vou jogar ou não na quarta-feira”, mantém o mistério o vice-artilheiro santista na temporada, com 26 gols.

A ida de André para o banco de reservas ocorreu devido a grande queda de rendimento. O jogador já foi negociado com Dínamo de Kiev-UCR e ainda não balançou a rede no segundo semestre.

“O time todo caiu. Os resultados não estavam aparecendo, e a gente sabia que não vinha jogando bem. A convocação dá uma animada no grupo”, destacou o centroavante.

Os concorrentes de André pela última vaga de titular são Marcel e Marquinhos. O atacante foi quem o substitui como titular nas duas últimas partidas. Já o meia retornou contra o São Paulo após afastamento por conta de uma lesão na coxa, e ganhou diversos elogios de Dorival.

Para o primeiro duelo da final, Edu Dracena e Léo estão suspensos. A vaga do zagueiro será ocupada por Bruno Aguiar. Já a presença do lateral na segunda partida também é incerta por conta de uma lesão muscular na coxa. Seu substituto na partida de ida será Alex Sandro.

Nenhum comentário sobre “Convocação de André pressiona Dorival e atacante quer titularidade na final”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão