Carro de jogador de futebol atinge muro de duas casas em Maceió

26.7.10 | Marcadores:
Share |

Segundo a PM, veículo era dirigido pelo atacante Denis Marques.
Acidente foi registrado como embriaguez ao volante, diz polícia.


Carro quase entrou em residência na madrugada desta segunda-feira

O carro do jogador de futebol Denis Marques do Nascimento tombou e atingiu o muro de uma casa e ficou preso sobre a mureta da fachada de outro imóvel, em Maceió, na madrugada desta segunda-feira (26). Segundo a Polícia Militar, o atleta se recusou a fazer bafômetro, mas um termo de constatação de embriaguez foi emitido pelos policiais.

Segundo o coronel Mario da Hora, comandante do policiamento da capital alagoana, o jogador sofreu um corte no rosto e foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) até um hospital na região. "A Carteira Nacional de Habilitação dele foi apreendida e um termo de constatação de embriaguez foi feito pelos policiais. |Essa é uma das maneiras legais de se confirmar que uma pessoa está embriagada."

Jogador sofreu corte no rosto, segundo a polícia

De acordo com Hora, o erro dos policiais foi não terem escoltado a ambulância com o jogador. "Ele teria de ser levado, depois de medicado e recebido todo o atendimento médico necessário, para a delegacia da região, mas não foi isso que aconteceu e o motorista [Denis] foi para casa."

O comandante disse ao G1 que deve ouvir, em processo administrativo, os 12 policiais que participaram do registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência. O objetivo, segundo Hora, é solucionar a falha cometida pelos policiais. "Estamos avaliando a situação para saber quais medidas poderão ser tomadas."

O jogador
O atacante foi contratado pelo Flamengo em 2009 e ainda tem vínculo com o clube. Porém, como não faz parte dos planos de Zico, não vinha treinando com o restante do elenco.

Como Denis Marques também não se reapresentou para o período de treinos durante a pausa para a Copa do Mundo, a diretoria rubro-negra pensou em dispensá-lo. No entanto, o Flamengo desistiu da operação ao saber que, para isso, teria de pagar US$ 150 mil ao Omyia, clube japonês que negociou o atacante para a Gávea.

O advogado Francisco Lima, que representa o jogador, disse que tentou entrar em contato com Denis Marques na manhã desta segunda-feira, mas não conseguiu. "Foi um acidente pequeno, sem gravidade. Com relação ao futuro dele como jogador, há interesse de que ele volte para o exterior."

Policiais registraram Termo Circunstanciado de Ocorrência por desacato e embriaguez ao volantePoliciais registraram Termo Circunstanciado de Ocorrência por desacato e embriaguez ao volante (Foto: Ednelson Feitosa/Gazetaweb.com)

Nenhum comentário sobre “Carro de jogador de futebol atinge muro de duas casas em Maceió”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão