Real Madrid acerta contratação do argentino Di María

29.6.10 | Marcadores:
Share |

Depois de acertar a vinda do técnico português José Mourinho, o Real Madrid segue reforçando seu elenco para a próxima temporada. Nesta segunda-feira, o clube espanhol anunciou em seu site oficial a contratação do argentino Di María, que estava no Benfica-POR.

Os valores da negociação não foram revelados pelos dirigentes merengues, mas sabe-se que o meia-atacante, que é titular da seleção argentina na Copa do Mundo da África do Sul, assinará contrato por seis temporadas. A cláusula para a recisão contratual do atleta era de 40 milhões de euros.

Di María é desejo antigo do Real Madrid e conta com o aval de José Mourinho. Aos 22 anos, o jogador é uma das grandes revelações do futebol da Argentina e foi um dos principais nomes na conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008.

O argentino foi revelado pelo Rosário Central, da Argentina, e negociado ao Benfica na temporada 2007/08. Na ocasião, o clube português pagou oito milhões de euros pelo meia-atacante. Di María foi eleito o melhor jogador do Campeonato Português na temporada passada e o grande nome do time no título nacional conquistado.

Além de Di María, o Real Madrid agora está perto de anunciar a contratação do latera-direito Maicon. O brasileiro foi um dos destaques da Internazionale-ITA nas conquistas do Campeonato Italiano, Copa da Itália e Liga dos Campeões antes de integrar a seleção brasileira na África do Sul, para a disputa da Copa do Mundo.

Nenhum comentário sobre “Real Madrid acerta contratação do argentino Di María”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão