Juan e Lúcio dividem rótulo de melhores do mundo com o elenco

30.6.10 | Marcadores:
Share |

Zagueiros exaltam o trabalho de toda a equipe na Copa do Mundo. Os dois têm sido destaque nos jogos da seleção brasileira até aqui


Lucio Juan seleção

Juan e Lúcio certamente formam na seleção brasileira uma das melhores duplas de zaga do mundo. Tal rótulo tem sido ainda mais comentado depois dos quatro primeiros jogos do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul. Porém, segundo o camisa 4, eles não querem saber disso. Pelo contrário.

- Primeiro eu quero deixar claro que eu e o Lúcio não pensamos em ser os melhores do mundo. E em segundo lugar, nós reconhecemos que muito do nosso trabalho se deve aos nossos companheiros - declarou Juan.

É fato, porém, que a dupla tem esse status. Nessa Copa do Mundo, por exemplo, os dois têm se destacado não só na defesa como também no ataque. Juan já fez um gol e Lúcio tem dado perigosas arrancadas até a área adversária.

Reconhecemos que muito do nosso trabalho se deve aos nossos companheiros"
Juan

É evidente o entrosamento em campo dos dois, que jogaram juntos no Bayer Leverkusen, da Alemanha. Atualmente, porém, são rivais na Itália. Juan joga no Roma, e Lúcio no Internazionale de Milão.

- Não dá para falar de futuro. É muito difícil. Eu tenho mais três anos de contrato no Roma e estou feliz por lá. E o Lúcio também tem acordo com o Inter - falou o camisa 4 da seleção brasileira, quando perguntado se poderiam atuar juntos em algum clube novamente.

Nesta sexta-feira, às 11h de Brasília, Lúcio e Juan serão os responsáveis por parar o eficiente ataque da Holanda, na partida válida pelas quartas de final do Mundial da África do Sul. O jogo será em Porto Elizabeth.

Nenhum comentário sobre “Juan e Lúcio dividem rótulo de melhores do mundo com o elenco”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão