Flamengo se mexe e procura empresário de Vagner Love

16.5.10 | Marcadores:
Share |

Antes tarde do que nunca. O Flamengo conversou nos últimos dias com o empresário e o advogado de Vagner Love, Evandro Ferreira e Diogo Souza, respectivamente, e deu o pontapé inicial para tentar renovar o contrato do atacante, que termina no dia 10 de julho. A intenção da diretoria rubro-negra é renovar até dezembro para que o atacante dispute todo o Brasileirão.

O encontro, na Gávea, teve a participação do diretor jurídico do departamento de futebol, Luiz Manoel, e do vice de finanças, Michel Levy. Ainda não houve proposta formal, apenas a manifestação oficial do interesse em segurá-lo no clube.

- Passamos ao Flamengo que o Vagner tem total interesse em ficar, mas que tudo depende dos russos. Vamos levar a ideia para o CSKA e aguardar uma resposta – disse Diogo Souza.

A permanência é difícil. Há uma proposta de um clube italiano que disputará a próxima Liga dos Campeões da Europa (Inter de Milão, Roma ou Milan) e o CSKA avisou em 2009 que só deixaria Love no Brasil por um ano – afinal, acreditava-se que assim ele teria mais chances de disputar a Copa do Mundo. Porém, os meses ruins no Palmeiras no fim do ano passado prejudicaram o projeto.

Segundo Evandro Ferreira, o Flamengo precisará investir para tentar convencer os russos a liberarem o atacante novamente. Apesar de considerar muito difícil a permanência de Love na Gávea, o empresário garantiu que fará todos os esforços para atender as vontades do jogador.

- Os russos abriram um ano para o Love ficar no Brasil e quando ele teve problemas no Palmeiras bateram o pé para que ele voltasse. A renovação não é uma situação fácil, mas vamos batalhar para realizar o desejo do Vagner. Existem outros clubes interessados nele, mas se colocar balança o Vagner quer ficar. Só que vamos precisar de uma ajuda grande do Flamengo na parte financeira. Esses clubes vão vir pesados para tentar contratá-lo e vamos tentar usar o desejo do jogador. Nesta segunda-feira, vou ligar para os dirigentes do CSKA para ver qual será a primeira reação deles. Vamos priorizar o Flamengo porque esse é o desejo do Vagner – disse Evandro.

Love é o artilheiro do Flamengo em 2010, com 19 gols. Ele e todos os jogadores que viajaram para Salvador para o jogo contra o Vitória, no último sábado, estão de folga neste domingo. A reapresentação está marcada para a tarde da próxima segunda-feira, no Ninho do Urubu.

Nenhum comentário sobre “Flamengo se mexe e procura empresário de Vagner Love”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão