Com lesão na panturrilha, Miranda só retornará ao São Paulo após a Copa

24.5.10 | Marcadores:
Share |

O São Paulo ficará sem o zagueiro Miranda até o final da Copa do Mundo da África. Um exame realizado na manhã desta segunda-feira constatou um estiramento muscular na panturrilha direita, o que o afastará dos treinamentos por duas semanas. Como o Campeonato Brasileiro terá apenas mais quatro rodadas até a parada do Mundial, o jogador só retornará ao time na partida do dia 14 de julho, contra o Avaí, marcada para o estádio do Morumbi.

O jogador sentiu a lesão logo no início da partida contra o Internacional, disputada no último domingo, no Beira-Rio. Ele cedeu seu lugar a Xandão que, agora será titular nas partidas contra Palmeiras, Guarani, Goiás e Grêmio.

Os jogadores retornaram aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, já pensando no clássico de quarta-feira, contra o Palmeiras, que será no Morumbi, a partir das 20h30m. A princípio, o técnico Ricardo Gomes deverá mandar força máxima a campo.

Um comentário sobre “Com lesão na panturrilha, Miranda só retornará ao São Paulo após a Copa”

Daniel Coli disse...

Estou tomando liberdade de mandar uma convocação para cada um de vocês para divulgar o bolão de inaguração do Blog Esportante (http://esportante.blogspot.com) escrevi um artigo e estou enviando para vocês, peesoal do blog q eu sempre estou acompoanhando para participar e fazermos uma brincadeira saudavel.

Acesse o blog e leiam as regras e caso queiram participar divulguem, creio que se´ra bem interessante.
aguardo resposta de todos.

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão