Autor do gol do título da Itália em 2006 é cortado por Marcelo Lippi

18.5.10 | Marcadores:
Share |

Herói do tetracampeonato, Fabio Grosso é excluído da lista do técnico da 'Azzurra'. Antonio Candreva também ficará fora do Mundial da África do Sul


Fabio Grosso, da Seleção da Itália

O lateral Fabio Grosso, autor do gol de pênalti que deu o tetracampeonato mundial aos italianos, e o meia Antonio Candreva, ambos da Juventus, foram cortados nesta terça-feira da lista de pré-convocados pelo técnico Marcello Lippi para defender o país na Copa do Mundo da África do Sul.

Agora com 28 jogadores pré-inscritos, a Azzurra terá ainda que dispensar mais cinco até o dia 1º de junho, quando enviará à Fifa a relação com os 23 convocados que disputarão o Mundial.

A decisão de Lippi foi comunicada em entrevista coletiva em Roma. No úlltimo domingo, a equipe se concentrará em Turim para a fase final de treinamentos antes da viagem para a África.

.Confira os 28 jogadores pré-convocados após os cortes:

Goleiros: Gianluigi Buffon (Juventus), Morgan De Sanctis (Napoli), Federico Marchetti (Cagliari) e Salvatore Sirigu (Palermo)

Defensores: Salvatore Bocchetti (Genoa), Bonucci (Bari), Fabio Cannavaro (Juventus), Mattia Cassani (Palermo), Giorgio Chiellini (Juventus), Domenico Criscito (Genoa), Christian Maggio (Napoli) e Gianluca Zambrotta (Milan)

Meias: Mauro Camoranesi (Juventus), Andrea Cossu (Cagliari), Daniele De Rossi (Roma), Gennaro Gattuso (Milan), Claudio Marchisio (Juventus), Ricardo Montolivo (Fiorentina), Angelo Palombo (Sampodria), Simone Pepe (Udinese) e Andrea Pirlo (Milan)

Atacantes: Marco Borriello (Milan), Antonio Di Natale (Udinese), Alberto Gilardino (Fiorentina), Vincenzo Iaquinta (Juventus), Giampaolo Pazzini (Sampdoria), Fabio Quagliarella (Napoli) e Giuseppe Rossi (Villarreal)

Nenhum comentário sobre “Autor do gol do título da Itália em 2006 é cortado por Marcelo Lippi”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão