Adriano vai à Gávea, mas não treina

24.5.10 | Marcadores:
Share |

Atacante fica cerca de uma hora no clube e sai pela porta dos fundos


adriano chega ao treino do flamengo

Adriano chegou cedo ao treino do Flamengo na tarde desta segunda-feira, na Gávea. Acompanhado por dois amigos - um deles com uma camisa que tinha "Italy" escrito -, atendeu fãs, autografou camisas e caminhou normalmente até o vestiário. Em seguida, entrou em campo de uniforme, mas sem chuteira ou tênis. De chinelo, ouviu a conversa de Rogério Lourenço com todo o grupo e depois voltou para o vestiário. Depois de uma hora no clube, foi embora pelas portas dos fundos, algo pouco usual da sua parte.

No último sábado, o atacante alegou dores na coxa direita e ficou aproximadamente 40 minutos no Ninho do Urubu. Nesta segunda, Adriano fez musculação na Gávea.

O jogador decidiu deixar o Rubro-Negro após o fim do contrato, no dia 30 de maio, e deve assinar com o Roma. No último domingo, ele declarou a amigos que nem sequer disputaria os jogos contra Fluminense (quarta) e Grêmio (sábado).

Porém, desde então, recebeu conselhos do procurador Gilmar Rinaldi para cumprir os dias restantes do contrato e pelo menos disputar uma das partidas, como forma de despedida.

Nenhum comentário sobre “Adriano vai à Gávea, mas não treina”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão