Fernandão sobre o São Paulo: ‘Tenho um respeito muito grande por esta equipe’

30.4.10 | Marcadores:
Share |

Desejo da diretoria do São Paulo, Fernandão deve mesmo acertar com o Tricolor do Morumbi mais cedo ou mais tarde. O centroavante, que já conversou com a diretoria do Goiás para viabilizar o seu desligamento do clube esmeraldino, não esconde que seria um orgulho vestir a camisa do clube paulista:

- Tenho um respeito muito grande por essa equipe (São Paulo), que trata as coisas de maneira profissional, como é minha maneira também. Por razões familiares, quando voltei ao Brasil resolvi voltar para Goiânia. Não tem absolutamente nada certo, salário nem nada. Acho que agora pode ter chance de acontecer o acerto – afirmou à Rádio Jovem Pan.

Fernandão espera que a sua situação com o Goiás seja resolvida até a próxima segunda-feira:

- Decidi conversar com o presidente (do Goiás). Queria que fosse internamente, mas acabou que se tornou público. Quero fazer meu desligamento da melhor maneira para o Goiás também e procurar uma solução para a minha saída. Vamos ver o que vai acontecer - disse.

Nenhum comentário sobre “Fernandão sobre o São Paulo: ‘Tenho um respeito muito grande por esta equipe’”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão