Adriano não pega o Universidad Católica

12.4.10 | Marcadores:
Share |

Médico do Flamengo diz que o Imperador não se sente confiante para jogar na quarta-feira por causa das dores lombares. Michael também está vetado


Adriano não participa de coletivo, realiza trabalho físico e está fora do jogo de quarta, em Santiago

Adriano está fora da partida contra o Universidad Católica, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em Santiago, pela Taça Libertadores. Depois de desfalcar a equipe contra o Vasco, no último domingo, na semifinal da Taça Rio, o Imperador foi a campo de chuteiras, nesta segunda-feira, e treinou normalmente na Gávea. Mas não vai viajar com a delegação para o Chile, nesta terça-feira, por causa das dores lombares que o incomodam há alguns dias. Michael também está fora. A tendência é de que eles estejam prontos para enfrentar o Botafogo, domingo, no Maracanã, na decisão da Taça Rio.

O Imperador entrou no gramado da Gávea pouco depois das 15h30m, e antes do treino houve uma reunião entre ele, a comissão técnica (incluindo Andrade, o auxiliar Marcelo Sales e os preparadores Alexandre Sanz e Marcelo Martorelli), o médico Marcio Tannure, e o gerente de futebol, Isaiás Tinoco. Durante alguns minutos, eles discutiram se valeria a pena ou não a ida de Adriano para Santiago.

Mesmo após a saída do atacante, a reunião continuou. Pouco depois, todo o elenco rubro-negro se reuniu no centro do campo, e a conversa durou aproximadamente dez minutos. Foi somente depois de muito bate-papo que teve início o aquecimento para um coletivo entre reservas e juniores. Adriano teve de usar um frequencímetro (monitor cardíaco) para ser observado pelos preparadores físicos.

Na hora da distribuição dos coletes, o Imperador foi deixado fora da atividade e passou a realizar um trabalho físico. Antes de o coletivo acabar, o atacante já havia deixado o campo, tomado banho e ido embora da Gávea. A notícia de que ele não viajaria para a capital chilena foi divulgada apenas por Tannure.

- Adriano já está treinando, bem e voltando, mas não se sente confiante para o jogo. Como ele ainda não se sente bem preparado, pediu para trabalhar ao longo da semana, e acertamos a sua volta para o jogo de domingo - disse o médico rubro-negro, ressaltando que o camisa 10 está 100% do ponto de vista clínico. - Ele não realizou um trabalho normal de reabilitação, e quarta-feira é muito cedo para voltar a jogar. Mas o Adriano não sente mais dores.

Já Michael deixou o clássico contra o Vasco reclamando de dores musculares na coxa direita, por isso ficará no Rio de Janeiro fazendo tratamento. O Flamengo viaja para Santiago na manhã desta terça-feira. À noite, fará o treino de reconhecimento de campo no estádio San Carlos de Apoquindo, onde enfrenta o Univesidad Católica.

Nenhum comentário sobre “Adriano não pega o Universidad Católica”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão