Robinho exalta boa fase, mas alerta: 'Só seremos respeitados com título'

31.3.10 | Marcadores:
Share |
O Santos vem dando shows no Paulistão e na Copa do Brasil. São 69 gols em 20 jogos (média de 3,45 gols por jogo). Das 16 vitórias que o time conquistou, sete foram por goleada. Resta saber se esse desempenho nas fases intermediárias das duas competições significará títulos. A história mostra que nem sempre o time que apresenta o melhor futebol vence: vide seleção brasileira na Copa de 1982 e a holandesa no mundial de 74.

O atacante Robinho mostra preocupação com isso. Ele reconhece que o futebol apresentado pelo Peixe até agora tem encantado a todos. No entanto, diz que, sem título, não adianta nada.

- Estamos fazendo história com essas goleadas, mas esperamos ser campeões. Só vamos ser respeitados se formos campeões.

Robinho afirma que é normal que se levante dúvidas sobre qual será o comportamento da garotada santista na hora da decisão. No entanto, ele afirma que não dá para prever.

- Quando eu estava aqui em 2002, todo mundo falava a mesma coisa. Primeiro, como é que a gente iria se comportar jogando no Maracanã lotado, depois nos clássicos. Quando chegamos aos mata-matas, falaram a mesma coisa. E a gente conseguiu superar tudo.

Nenhum comentário sobre “Robinho exalta boa fase, mas alerta: 'Só seremos respeitados com título'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão