Petkovic admite desânimo para continuar no Flamengo e critica diretoria

28.3.10 | Marcadores:
Share |

Em entrevista a jornal, meia diz que sua situação é desconfortável dentro do clube e revela que Andrade não o procura mais para conversar


Pet não sabe se vai renovar com o Fla

A relação entre Petkovic e Flamengo está mesmo estremecida em 2010. Depois de um ótimo retorno, que culminou com o título brasileiro de 2009, o sérvio admitiu que sua situação no clube é muito diferente na atual temporada. Perguntado se ele ainda está animado em continuar no Fla, já que negocia para renovar o contrato, Pet foi direto na resposta.

- Não. Absolutamente não. E não me sinto mais confortável no clube. Ano passado falaram que iam renovar em dezembro e isso não aconteceu até agora. Para muitos, pode parecer normal, mas para mim não. Quando foi conveniente acertar comigo, na minha volta, o clube acertou. Quando não é conveniente, os dirigentes não encontram a hora certa e ficam esperando. Mas é claro que há possibilidade de renovar, se for bom para ambas as partes - disse o jogador, em entrevista ao jornal Lance.

Petkovic também fez críticas aos dirigentes rubro-negros. Segundo ele, diretoria é o ponto negativo na estrutura do Rubro-Negro.

- O pior (no clube) são os dirigentes. Desde minha primeira passagem, o Flamengo é assim. Trabalhei no Vasco e no Fluminense. No Vasco, você tinha um cara que decidia tudo. Você tinha o Eurico. Isso é bom. Sabíamos quem fazia as coisas. No Flamengo, todo mundo faz e ninguém tem responsabilidade.

O sérvio falou ainda que Andrade está mais distante dele. Segundo Pet, os dois trocaram muitas ideias ao longo do último Brasileirão, mas as conversas entre ambos ficaram para trás.

- Ano passado ele falava muito comigo, mas este ano, nada. Não tivemos nenhuma briga. Não entendo o motivo. Não me meto pois vi que não sou mais consultado para nada. Ano passado ele me consultava bastante - comentou o gringo, sem esconder que as seguidas substituições o deixaram irritado - Por que sou o único que sou substituído sempre? - questionou.

Nenhum comentário sobre “Petkovic admite desânimo para continuar no Flamengo e critica diretoria”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão