Palmeiras só empata com o Rio Branco e vê adeus ao Paulistão ficar mais perto

24.3.10 | Marcadores:
Share |

O adversário era o até então lanterna do Campeonato Paulista, o fraco Rio Branco. Mas nem assim o Palmeiras conseguiu sair de campo com a vitória. Após o empate por 2 a 2, na noite desta quarta-feira, na Fonte Luminosa, em Araraquara, o Verdão, que sofreu com o 'apagão' no estádio antes do jogo e com a atuação do seu time durante a partida, viu diminuir mais ainda a sua chance de se classificar para as semifinais da competição.

Depois de sair na frente com um gol de Diego Souza, o Palmeiras sofreu dois golpes em três minutos, ainda no primeiro tempo - Alex Terra e Romarinho marcaram. Houve tempo para fechar a primeira etapa com o 2 a 2, com Ewerthon. E oportunidade para o Alviverde terminar com a vitória nos 45 minutos finais. Mas faltou pontaria.

Com o resultado, o Palmeiras se mantém com 23 pontos, na décima posição, cinco pontos a menos que a Portuguesa, vencedora do confronto com o Mirassol (1 a 0), também nesta quarta, e atual quarta colocada do torneio. Faltam três rodadas para a fase de classificação terminar.

Na próxima rodada, o Palmeiras pegará o Mirassol, sábado, no Palestra Itália. Já o Rio Branco, que com o empate pulou da lanterna para a 18ª colocação, com 12 pontos, enfrentará o Paulista, em Jundiaí.

Nenhum comentário sobre “Palmeiras só empata com o Rio Branco e vê adeus ao Paulistão ficar mais perto”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão