'A nação rubro-negra ganhou mais um integrante', afirma Cesar Cielo

31.3.10 | Marcadores:
Share |

Se para Cesar Cielo defender as cores do Flamengo será uma novidade na carreira, para Nicholas Santos e Henrique Barbosa a assinatura do contrato representa um retorno. Mas assim como a presidente do clube, Patrícia Amorim, todos estão dispostos a resgatar a tradição vitoriosa da natação rubro-negra.

- A experiência da Patrícia vai ser positiva para nós. Em contrapartida, podemos ajudar no crescimento da natação carioca. O Rio vai voltar a ter uma grande equipe. Eu vou tentar trazer os melhores resultados para o clube. Vamos esperá-los para comemorar depois. A nação rubro-negra ganhou mais um integrante - disse Cielo, em entrevista ao site oficial do Flamengo.

Nicholas também espera conseguir conquistas importantes nesse retorno. Ele treinou na Gávea nas temporadas 2002 e 2003.

- Fico muito contente de representar o Flamengo mais uma vez. Já nadei pelo clube e me recordo que foi uma experiência muito boa. Eu vivia uma época de crescimento na minha carreira e fui ajudado aqui. Agora, espero conseguir grandes resultados para retribuir isso. Saudações rubro-negras e um grande abraço em todos que irão torcer muito por nós - afirmou o velocista.


A caminho de Ohio para a disputa do Grand Prix local, juntamente com seus dois companheiros de treino em Auburn, Henrique Barbosa, especialista no nado de peito, diz saber bem o que é vestir a camisa do Rubro-Negro.

- Estou muito feliz em voltar ao Flamengo junto com meus amigos, depois de nove anos. Representar o clube é muito bom. A presidente deu a maior força e espero que consigamos virar a página na natação brasileira, começando uma nova era na natação carioca. Vamos ter aquela garra que a torcida sempre pede. Aproveito para pedir aos torcedores que passem a acompanhar a natação do clube. Eu sei bem como é aqui. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo - afirmou.

Nenhum comentário sobre “'A nação rubro-negra ganhou mais um integrante', afirma Cesar Cielo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão