Com memória afetada, Cabañas 'esquece' incidente e fica fora de investigação

23.3.10 | Marcadores:
Share |

O episódio em que Salvador Cabañas, 29 anos, levou tiro na cabeça, em um banheiro de uma boate no México, no fim de janeiro, talvez jamais será lembrado pelo atacante. A afirmação é do médico Armando Ahued, secretário de saúde da Cidade do México.

A recuperação do atacante impressiona os médicos. Cabañas, porém, tem dificuldade em lembrar fatos recentes. Por essa razão, ele não poderá colaborar na investigação do caso, segundo informou Ahued. O suposto atirador, identificado por José Jorge Balderas, segue foragido.

Fragmentos da bala não foram retirados do cérebro, já que poderiam colocar em risco sua vida. Cabañas se recorda de nomes de familiares, amigos, mas apresenta confusão ao comentar situações simples, como o que almoçou, que horas acordou, entre outras perguntas.

Cabañas chegou a Buenos Aires, Argentina, no domingo, para cumprir nova etapa do tratamento, em uma clínica de reabilitação. Imagens de uma emissora de TV mexicana apresentaram Cabañas jogando tênis de mesa, demonstrando lucidez.

A estrela paraguaia ficará na mesma clínica onde o ex-jogador argentino Fernando Cáceres se recupera após ser atingido por uma bala no olho quando assaltantes tentaram roubar seu carro em 1º de novembro de 2009.

Nenhum comentário sobre “Com memória afetada, Cabañas 'esquece' incidente e fica fora de investigação”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão