Táchira vence Libertad e sai na frente por vaga no Grupo 4

27.1.10 | Marcadores:
Share |

O Deportivo Táchira, da Venezuela, venceu o Libertad, do Paraguai, por 1 a 0, no jogo de ida do confronto entre os times na briga por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores.

O único gol foi marcado por Armando Maita, com um chute de perna esquerda que foi no ângulo do goleiro Bernardo Medina, aos 30min do primeiro tempo.

O Táchira forçou o ataque durante toda a partida, enquanto os paraguaios se postaram na defesa, procurando o contra-ataque. O time venezuelano teve outras chances de marcar, mas não conseguiu ampliar.

Na partida de volta, no Paraguai, o Libertad precisa vencer por ao menos dois gols de diferença. Uma vitória dos paraguaios por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro placar dá a vaga ao Táchira.

O vencedor do confronto se garante no Grupo 4 da Libertadores, no qual vai enfrentar Lanús, da Argentina, Universitário, do Peru, e o Blooming, da Bolívia.

Nenhum comentário sobre “Táchira vence Libertad e sai na frente por vaga no Grupo 4”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão