Novos reforços chegam ao Fla e descartam rótulo de "sombras"

29.1.10 | Marcadores:
Share |

No fim da manhã desta sexta-feira, na Gávea, o Flamengo apresentou oficialmente seus dois novos reforços: o meia Ramon e o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim. Ambos foram adquiridos para serem os reservas imediatos de Petkovic e Juan, respectivamente, mas avisaram que não se contentarão apenas com isso.

“Todo mundo terá suas oportunidade. Vou fazer o meu trabalho, sendo lugar do Pet ou não. Por tudo o que o Pet fez, temos de respeitar. Mas farei o melhor e vou procurar meu espaço”, disse o meia Ramon

“Respeito muito o Juan, a história dele dentro do clube. O objetivo é o Flamengo em primeiro lugar, mas depois vou procurar meu espaço e brigar com todas as armas que tenho”, avisou o lateral Rodrigo Alvim.

O defensor, de 26 anos, estava no Wolfsburg-ALE e assinou contrato por três anos. No entanto, embora esteja bem fisicamente e pronto para atuar, não foi inscrito a tempo na Taça Guanabara e só terá condições de jogo a partir da Taça Rio.

Situação diferente de Ramon. O meia, que defendia o CSKA-RUS, chegou por empréstimo de um ano e já pode defender o time rubro-negro no primeiro turno do Estadual do Rio. Mas isso deve levar umas duas semanas para acontecer.

“Estou fazendo trabalho físico aqui no Flamengo há quatro dias. Acredito que em mais uns dez dias eu já posso atuar”, afirmou o meio-campista, revelado pelo Atlético-MG e com passagens pelo Corinthians.

Além dos dois jogadores, a diretoria do clube rubro-negro segue se movimentando para anunciar mais reforços. Belletti, que tem contrato até agosto com o Chelsea-ING, é um sonho distante, já que os ingleses não topam liberá-lo. Outra tentativa é ainda um zagueiro, já que Alex Silva, que era pretendido, acertou com o São Paulo.

Nenhum comentário sobre “Novos reforços chegam ao Fla e descartam rótulo de "sombras"”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão