Dodô: 'É difícil entrar novamente em sintonia com o futebol profissional'

23.1.10 | Marcadores:
Share |

O longo tempo que ficou afastado do futebol por causa da suspensão por doping (cerca de um ano e quatro meses) ainda cria problemas para o atacante Dodô. Mas nada que seja capaz de abalar a animação do jogador no retorno aos campos. Ele acredita que, apesar de só ter disputado duas partidas oficiais com o Vasco, está em franca evolução. O terceiro será neste domingo, às 19h30m, no Engenhão, com um adversário bem especial: o Botafogo, antigo clube do artilheiro.

- É difícil entrar novamente em sintonia com o futebol profissional. No segundo jogo já fui melhor, participei mais. Mas claro que não estou satisfeito. Quando o time vence, fica mais tranquilo para trabalhar. Estou voltando à rotina depois de mais de um ano. Acho até que vale concentração por dois dias (risos) - disse o atacante.

Nas duas partidas que jogou, Dodô não fez gol. No entanto, o jogador sabe que não será fácil ficar sem marcar, ainda mais por se tratar de um artilheiro.

- Vou ser cobrado sempre para fazer gols. Pelo tempo que fiquei sem jogar é difícil, mas nunca vou fugir da responsabilidade. Queria jogar contra o Botafogo já tendo feito gol, mas não aconteceu.

No período em que ficou afastado, Dodô disse que a ajuda da família foi fundamental para suportar a incerteza se iria poder jogar novamente ou não.

- Maior dificuldade foi a incerteza. Ser humano é passível de emoções. Foi duro, mas com fé e ajuda da família estou aqui podendo jogar outro clássico novamente.

Nenhum comentário sobre “Dodô: 'É difícil entrar novamente em sintonia com o futebol profissional'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão