Real Madrid segue Cleiton Xavier de perto, afirma jornal espanhol

27.12.09 | Marcadores:
Share |

O Palmeiras pode encontrar sérias dificuldades para segurar uma das principais peças de seu meio de campo. Segundo o jornal espanhol As, o Real Madrid observou as atuações de Cleiton Xavier no Campeonato Brasileiro e pensa no jogador como reserva de Kaká. Ainda segundo o periódico, o jogador se encaixa no perfil que o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, gosta.

A principal característica destacada pelos espanhóis é a versatilidade de Cleiton Xavier, que, além de ser uma sombra para Kaká, ainda poderia competir com o holandês Van der Vaart por uma vaga no meio de campo.

O jornal As ainda lembra que o meia fez uma grande campanha na última edição do Campeonato Brasileiro e que o Palmeiras teve que renovar o contrato do jogador somente seis meses depois de contratá-lo para evitar uma saída rápida para a Europa.

A Traffic, que vendeu Henrique e Keirrison para o Barcelona, estaria por trás do negócio. Dona do passe de Cleiton Xavier, a empresa teria o interesse em colocar o brasileiro no Real Madrid, de acordo com a publicação espanhola.

Nenhum comentário sobre “Real Madrid segue Cleiton Xavier de perto, afirma jornal espanhol”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão