Corinthians marca apresentação de Roberto Carlos para a próxima segunda-feira

29.12.09 | Marcadores:
Share |
Roberto Carlos já tem data para se tornar corintiano. A diretoria do Timão anunciou nesta terça-feira (29) que a apresentação do lateral esquerdo, maior contratação do clube para o ano de seu centenário, será no dia 4 de janeiro, na próxima segunda-feira. O horário da cerimônia está marcada para acontecer às 12 horas (de Brasília).

Assim como aconteceu com Ronaldo, Roberto Carlos será apresentado no Parque São Jorge, com presença da torcida e grande festa. Antes, o alvinegro já havia confirmado que montaria um "parque" para a apresentação do novo camisa 6.

São esperados seis mil torcedores - mesmo número que acompanhou a chegada do Fenômeno -, que garantirão lugar na festa trocando um quilo de alimento por um ingresso.

Roberto Carlos retornará ao futebol brasileiro após 15 anos de ausência e já disse que sua maior meta em 2010 será ajudar o Corinthians a conquistar a inédita taça de campeão da Copa Libertadores da América. A vaga foi conquistada neste ano com o título da Copa do Brasil. A equipe de Mano Mezenes levou também o Paulistão na temporada.


Além da ajuda dentro do campo, a diretoria alvinegra espera usar o ex-jogador do Palmeiras, Real Madrid e Inter de Milão como seu novo 'garoto-propaganda'. A camisa 6, antes utilizada por Marcelo Mattos, já está sendo vendida pelo clube, que planeja faturar alto com a vinda do lateral.

Nenhum comentário sobre “Corinthians marca apresentação de Roberto Carlos para a próxima segunda-feira”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão