Inter vira sobre o Sport e precisa da ajuda do Grêmio para ser campeão

29.11.09 | Marcadores:
Share |

Enquanto há vida, há esperança. Neste domingo, o Inter precisou sofrer como há anos não sofria para vencer o rebaixado Sport por 2 a 1 na Ilha do Retiro, com gol de falta de Andrezinho, e seguir com condições matemáticas de ser campeão brasileiro. Dos resultados paralelos, faltou o tropeço do Flamengo. Os cariocas venceram o Corinthians e têm o título nas mãos. Detalhe: o Colorado, para ser campeão, conta com a ajuda de seu maior rival, o Grêmio, adversário do Flamengo, no Maracanã, na última rodada.

Com o resultado, o Inter fecha a rodada na vice-liderança, dois pontos atrás do Flamengo. Se vencer o Santo André na última rodada, no Beira-Rio, o Colorado precisa de um empate dos cariocas com o Grêmio para ser campeão brasileiro após 30 anos. A vaga na Libertadores está praticamente garantida graças a uma diferença de 14 gols de saldo entre os gaúchos e o Cruzeiro, quinto colocado.
O jogo foi de extrema tensão. Muito mal no primeiro tempo, o Inter saiu perdendo e virou na etapa final, com Kleber e Andrezinho.

Nenhum comentário sobre “Inter vira sobre o Sport e precisa da ajuda do Grêmio para ser campeão”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão