"Foi tão emocionante quanto jogar pela Seleção", diz Romário

26.11.09 | Marcadores:
Share |

Em um dos momentos mais marcantes de sua carreira, Romário voltou aos gramados para atuar pelo América-RJ na noite desta quarta-feira. E o artilheiro não escondeu a emoção de homenagear seu pai Edevair, já falecido, e ainda por cima ajudando o clube a quebrar um jejum de títulos.

"Fazia 27 anos que o América não ganhava um título. E também há a questão que envolve meu pai. Desde o primeiro dia que ele se foi sei que ele me acompanha e deve estar muito feliz", analisou o camisa 11 para depois explicar como se sentia naquele momento.

"Já vesti a camisa da Seleção Brasileira, que é a mais importante do universo. E posso dizer que esse momento talvez seja tão emocionante quanto jogar pelo Brasil", afirmou.

No fim do jogo, Romário explicou a promessa feita há alguns anos para o pai.

"Há alguns anos, no começo da carreira, joguei contra o América pelo Vasco e fiz dois ou três gols naquela partida. Depois, prometi ao meu pai que vestiria a camisa do América para compensar", concluiu o ídolo, emocionado.

globo

Nenhum comentário sobre “"Foi tão emocionante quanto jogar pela Seleção", diz Romário”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão