De olho no sorteio da Libertadores, corintianos esperam escapar da altitude

27.11.09 | Marcadores:
Share |
Os jogadores do Corinthians irão acompanhar atentamente o sorteio dos grupos da Taça Libertadores 2010, que será realizado nesta sexta-feira, em Assunção, no Paraguai. Todos na torcida para que o Timão não caia em um grupo que o obrigue a encarar jogos na altitude.

O lateral-direito Alessandro, que se recupera de fratura no rosto e só volta em 2010, usa como exemplo o jogo do Fluminense contra a LDU-EQU, na última quarta-feira, pela final da Copa Sul-Americana. O jogo foi disputado em Quito, a 2.850 metros acima do nível do mar. O Tricolor perdeu o fôlego e foi goleado por 5 a 1.

- Todos viram o que aconteceu lá com o Fluminense. Jogar lá em cima é muito complicado. Tudo é diferente. Até a maneira como você tem de passar a bola é diferente. Espero que a gente não precise encarar isso - afirma.

A altitude também preocupa o meia Defederico. O argentino, porém, que o Corinthians não tem que se preocupar em escolher adversário.

- É melhor não precisar jogar na altitude. Porém, se acontecer, temos de encarar. Quem quer ganhar a Libertadores tem de vencer qualquer tipo de jogo. Seja na altitude ou não
globo

Nenhum comentário sobre “De olho no sorteio da Libertadores, corintianos esperam escapar da altitude”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão