Guarani vence, segue na cola do Vasco e complica situação do ABC na Segundona

24.10.09 | Marcadores:
Share |
A seis rodadas do fim da Série B, o Guarani não apenas tenta manter o seu lugar no G-4, garantindo assim o retorno à elite do Campeonato Brasileiro, mas também não deixar o Vasco aumentar a sua vantagem na ponta da tabela. Ainda apostando as fichas no título da competição, o Bugre derrotou o ABC por 1 a 0 na tarde deste sábado, em casa, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O gol da vitória foi marcado por Ricardo Xavier, de cabeça, aos 20 minutos do segundo tempo, aproveitando cruzamento de Caíque.

A equipe alviverde manteve a vice-liderança da Segunda Divisão, agora com 62 pontos, quatro a menos que o líder - o time carioca superou o Bahia por 2 a 1 no Maracanã. Para o lado do ABC, o resultado só não foi mais desastroso porque o Campinense foi derrotado pelo Vila Nova-GO por 3 a 2, permanecendo na lanterna. O time de Natal continua na vice-lanterna, com 31, a cinco do primeiro adversário fora da zona de rebaixamento, o rival América-RN (16º). Bahia (17º, com 35) e Fortaleza (18º, com 32) completam o Z-4.

. Clique aqui e confira a classificação e os próximos jogos da Série B

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, pela 33ª rodada da Segundona. O Guarani recebe a Portuguesa em Campinas, às 16h10m, equanto o ABC, em Natal, enfrenta o Paraná no Frasqueirão, às 21h.
globo

2 Comentários sobre “Guarani vence, segue na cola do Vasco e complica situação do ABC na Segundona”

Anônimo disse...

O Guarani parece que praticamente confirmou sua volta a elite. Agora é buscar o título da Série-b. Porém, o Vasco vai vender muito caro a liderança da competição...

Pâm-LF disse...

Oi tudo bem??
gostei muito do blog..

vc topa parceria de banners???
aguardo resposta
bjao

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão