Sanches sobre imagem do Bambi: 'Se eu tivesse visto, jamais teria autorizado'

29.9.09 | Marcadores:
Share |

A imagem de um 'Bambi' vestindo o uniforme do São Paulo ao lado de um gavião, com a do Corinthians, exibida durante um vídeo institucional no telão, causou um saia justa durante o jantar de comemoração pelos 99 anos do clube, realizado na noite de segunda-feira, na sede corintiana. O presidente Andrés Sanches, ao subir ao palco para discursar, logo após a exibição do vídeo, teve que se desculpar publicamente.

- Eu queria pedir desculpa pelo bambizinho que apareceu no vídeo. Isso não passou por mim antes de ser exibido. Se eu tivesse visto, jamais teria autorizado. Peço desculpa principalmente ao Adalberto (Baptista), diretor de marketing do São Paulo, que está aqui - disse Andrés.

Apesar de ter perdido perdão aos são-paulinos pela gafe no vídeo, Andrés Sanches deu uma cutucada quando estava para encerrar o seu discurso.

- Meu mandato vai até 2012. E eu digo: até lá, como mandante, no Morumbi jamais - completou, reiterando a sua posição de não jogar mais no campo do inimigo. A não ser quando o mando for do São Paulo.

globo

Nenhum comentário sobre “Sanches sobre imagem do Bambi: 'Se eu tivesse visto, jamais teria autorizado'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão