Geraldo faz 2, Ceará bate Campinense, segue no G-4 e complica adversário

29.9.09 | Marcadores:
Share |
No duelo de opostos na Série B do Campeonato Brasileiro, o time do topo da tabela levou a melhor. Com dois gols de Geraldo, o Ceará precisou apenas do primeiro tempo para vencer o Campinense por 3 a 1, nesta terça-feira, em Campina Grande, e seguir no G-4 do torneio.

Na quarta colocação com 47 pontos, o Ceará atingiu a meta estabelecida de continuar no seleto grupo de acesso, de onde não sai desde a 16ª rodada. Assim, a equipe se recuperou dos dois jogos sem vitória após a derrota para o Paraná por 1 a 0 em casa, e o empate sem gols com o São Caetano no Anacleto Campanella.

Já o Campinense está em situação cada vez mais complicada e também manteve inalterada sua situação. Desde a segunda rodada da Série B, a equipe se encontra na zona do rebaixamento, alternando nas quatro últimas posições. Os paraibanos figuram na penúltima colocação com 26 pontos.
uol

Nenhum comentário sobre “Geraldo faz 2, Ceará bate Campinense, segue no G-4 e complica adversário”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão