Fortaleza conta com bênção do Papa para evitar rebaixamento

29.9.09 | Marcadores:
Share |

Vale tudo para escapar do rebaixamento para a Terceirona. O Fortaleza, que enfrenta o Ipatinga na noite desta terça-feira, às 21h50m (de Brasília), no Castelão, pela 27ª rodada da Série B, contou com a bênção do Papa Bento XVI para evitar a queda. Na última quinta-feira, o Sumo Pontíficie recebeu das mãos do padre Fernando Reis, um ilustre tricolor que reside na Itália, uma camisa do Tricolor de Aço durante um encontro no Vaticano. As informações são do site oficial do Fortaleza.

O técnico do Fortaleza, Roberto Fernandes, que faz sua segunda partida comando do clube, disse que apesar da ajuda divina, é importante que seus comandados saibam o que fazer em campo.

- No que estiver ao alcance do homem fazer, Deus não vai mover uma palha. Mas quando nossas forças se extinguirem, virá a mão de Deus em nosso socorro - disse ele ao Diário do Nordeste.

Enquanto o Papa faz a sua parte, o torcedor comum é convocado pelo clube ajudar o time ficar mais próximo de sair da zona de rebaixamento. Os dirigentes esperam que 15 mil pessoas compareçam ao jogo, dada a motivação e o preço do ingresso, outra vez barateado. A equipe ocupa a 20ª posição na tabela, mas está a quatro pontos de sair do Z-4.

globo

Nenhum comentário sobre “Fortaleza conta com bênção do Papa para evitar rebaixamento”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão