Espanhóis contam detalhes do acordo Ferrari/Alonso

29.9.09 | Marcadores:
Share |

A imprensa espanhola publicou nesta terça-feira mais detalhes sobre o acerto entre Fernando Alonso e a Ferrari. De acordo com o jornal AS, o contrato do bicampeão do mundo terá duração de seis anos e o piloto pediu à escuderia italiana um salário anual de cerca de 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 65 milhões).

Os espanhóis cogitam que o anúncio oficial da Ferrari poderá ser ainda nesta semana, na madrugada de quinta-feira, quando se iniciarem os trabalhos para o GP do Japão, antepenúltima prova da temporada.

Além disso, também nesta semana, a McLaren pode anunciar o retorno de Kimi Raikkonen, que daria lugar a Alonso na Ferrari.

Alonso já teria inclusive feito algumas reuniões com membros da escuderia italiana para iniciar o planejamento para próxima temporada. Nessas conversas secretas, o piloto espanhol teria pedido a contratação de algumas pessoas de sua confiança, como engenheiros da Red Bull, da Renault e até mesmo da Mclaren.

terra

Nenhum comentário sobre “Espanhóis contam detalhes do acordo Ferrari/Alonso”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão