Vagner Love se arrepia ao ser apresentado como reforço do Palmeiras

31.8.09 | Marcadores:
Share |

O Palmeiras apresentou na tarde desta segunda-feira o atacante Vagner Love. Jogador do CSKA, da Rússia, ele foi emprestado até julho de 2010. O atleta, que foi relevado pelo Verdão, disse que decidiu voltar para casa pelo carinho que tem pela torcida. Arrepiado na hora de vestir a camisa 9, ele confessou que a opção de retornar ao Brasil é para ficar mais perto de disputar a Copa do Mundo de 2010 pela seleção brasileira.

- Optei pelo Palmeiras pelo carinho que tenho por todos aqui e principalmente pela torcida.

Na hora que recebeu dos dirigentes o uniforme que vestirá nos próximos 12 meses, ele falou baixinho:

- Estou arrepiado!

Apesar de já ter sido convocado para a seleção, Love não tem sido chamado pelo técnico Dunga recentemente. Jogando no Palmeiras, ele espera ser lembrado novamente.

- Tenho de fazer o meu trabalho pelo Palmeiras para depois pensar em oportunidade de seleção. Mas eu planejo sim estar na Copa.

globo

Nenhum comentário sobre “Vagner Love se arrepia ao ser apresentado como reforço do Palmeiras”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão