Botafogo e Grêmio empatam e seguem "estacionados" no Brasileiro

30.8.09 | Marcadores:
Share |

Num jogo eletrizante, principalmente nos 15 minutos finais, Botafogo e Grêmio empataram em 3 a 3, na noite deste domingo, no Engenhão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado, entretanto, acabou sendo ruim para as duas equipes. O Alvinegro, com 23, na 18ª posição, segue na zona de rebaixamento. Já o Tricolor gaúcho, que foi a 32, na 9ª colocação, não se aproximou do G-4.

Um comentário sobre “Botafogo e Grêmio empatam e seguem "estacionados" no Brasileiro”

Saulo disse...

Mais uma vez, o Botafogo foi prejudicado pela arbitragem. No jogo contra o Grêmio, no Engenhão, o Botafogo empatou por 3x3 e a arbitragem errou de novo e prejudicou muito o Botafogo. Não marcou um pênalti claríssimo em que o jogador do Grêmio tirou a bola com a mão dentro da área e num gol do Grêmio, o jogador cruzou com a bola saindo mais de um metro. É um absurdo o que estão fazendo com o Botafogo.

No jogo contra o Cruzeiro, tivemos um pênalti escandaloso em que o jogador do Cruzeiro deu um carrinho violento por trás do Thiaguinho e o árbitro nada marcou.

No jogo contra o Atlético-PR, o Botafogo foi prejudicado feio. No gol do Atlético-PR, o jogador estava mais de um metro em impedimento.

No jogo contra o Corinthians. Foi uma das coisas mais absurdas que já vi na minha vida. É claro que o André Lima fez o gol de mão, mas tiveram vários outros erros da arbitragem que foi tudo a favor do Corinthians. No gol de falta do Corinthians, o jogador escorregou claramente e o pulo que o Jorge Henrique deu dentro da área foi horrível e o árbitro deu pênalti.

Nós botafoguenses admitimos que o nosso time é ruim e para piorar, a arbitragem tenta prejudicar mais ainda. Hoje, o Botafogo é o time mais prejudicado do Brasil sem dúvida nenhuma.

Desse jeito não dá mais para assistir os jogos do Botafogo. É tanta injustiça contra nós que não dá mais vontade de ver os jogos. É tanto roubo que dá vontade de chorar. Eu mesmo tô perdendo o ânimo de ver os jogos por causa das palhaçadas da arbitragem contra nós. E depois o botafoguense é chorão. É só pegar os vídeos dessas partidas e diga se estou sendo chorão mesmo.

EU NÃO QUERO MAIS SER ROUBADO!!! CHEGA!!!

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão