Atlético sofre para empatar, em casa, contra Sport, com gol de Renan Oliveira

30.8.09 | Marcadores:
Share |

Animado com a derrota do Avaí para o Coritiba, por 2 a 0, na véspera, que aumentava a esperança de retorno ao G-4, o Atlético-MG esperava encerrar o jejum com uma vitória sobre o vice-lanterna do Brasileiro. Mas faltou futebol ao anfitrião, que sofreu muito para empatar, em 1 a 1, na tarde deste domingo, no Mineirão. O jovem Renan Oliveira, que tinha sido o herói da última vitória atleticana sobre o Coritiba, garantiu a igualdade.

Apesar de ter buscado o empate, o resultado foi ruim para o Atlético-MG, que não vence há cinco jogos pelo Brasileiro, subiu a 34 pontos e não conseguiu sua intenção de retornar ao G-4. O final de jogo para o time atleticano teve um tom dramático, já que o zagueiro Welton Felipe se contundiu e não pôde ser substituído, permanecendo em campo na base do sacrifício. O alvinegro já tinha feito as três mudanças.

O Sport, por sua vez, chegou aos 17 pontos, e continua na penúltima colocação. Apesar de ter desperdiçado a chance de sua segunda vitória consecutiva, o rubro-negro pernambucano dá indícios de uma reação. O time do técnico Péricles Chamusca havia batido o Vitória, na rodada anterior, colocando fim a jejum de 10 jogos (oito derrotas e dois empates no período).
uol

Nenhum comentário sobre “Atlético sofre para empatar, em casa, contra Sport, com gol de Renan Oliveira”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão