Ronaldo coloca 12 parafusos na mão e passa bem

29.7.09 | Marcadores:
Share |

O atacante Ronaldo passou, na manhã desta quarta-feira, por uma cirurgia na mão esquerda para correção de fraturas no terceiro e quarto metacarpos. A intervenção, feita no Hospital São Luiz Itaim, foi considerada um sucesso.

De acordo com o médico do Corinthians, Joaquim Grava, que supervisionou o procedimento, feito por Alexandre Santa Cruz, a correção das fraturas foi feita por meio da inserção de placas nos metacarpos e 12 parafusos.

Ronaldo, que está em recuperação, passa bem e deve ter alta do hospital nesta quinta-feira. De acordo com o departamento médico, Ronaldo deve voltar aos gramados em até cinco semanas.

Ronaldo se machucou no clássico diante do Palmeiras, no último domingo. O jogador dividiu com o volante Souza e caiu no chão. No mesmo momento, Ronaldo sentiu a lesão e precisou ser substituído. Já no banco de reservas, o camisa 9 colocou gelo no local para depois fazer exames mais detalhados.

Redação Terra

Um comentário sobre “Ronaldo coloca 12 parafusos na mão e passa bem”

Jogo Aberto disse...

é ele n ão irar jogar contra o Flamengo, ele conseguiu

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão