Na semana de seu aniversário, Vila Nova-GO vence e complica América-RN

31.7.09 | Marcadores:
Share |
Na semana em que completa 66 anos de fundação, o Vila Nova deu um presente à sua torcida. Nesta sexta-feira, com dois gols de William que voltou a ser decisivo, a equipe goiana venceu o América-RN, por 1 a 0, no Serra Dourada, e respira na Série B do Campeonato Brasileiro. Já o América, mesmo de técnico novo, vive situação cada vez mais complicada.

O time teve um alento após um período complicado. Nos nove jogos anteriores, a equipe havia vencido apenas uma partida diante da Campinense quando William marcou os gols da vitória. Foram ainda dois empates e seis derrotas. O clima era tão ruim que a diretoria do clube decidiu cancelar a festa prometida aos torcedores pelo aniversário.

Mas, agora, o time goiano, que estava a uma posição da zona de rebaixamento, ficou mais tranqüilo na zona intermediária da tabela com 18 pontos.

Já o América amargou nova derrota. Nem a estréia do técnico Roberto Fonseca, que substituiu Guilherme Macuglia, deu novo ânimo ao grupo que estacionou nos 18 pontos na classificação.

A equipe chegou ao quinto revés seguido, já que havia perdido para Fortaleza, Juventude, Portuguesa e Bragantino.
uol

Nenhum comentário sobre “Na semana de seu aniversário, Vila Nova-GO vence e complica América-RN”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão