Ronaldo sobre dossiê: 'Os cartolas têm de fazer alguma coisa para aparecer'

30.6.09 | Marcadores:
Share |

O atacante Ronaldo também criticou a postura do Internacional em divulgar um DVD com lances que teriam favorecido o Corinthians durante jogos da Copa do Brasil. Para o Fenômeno, as falhas dos árbitros são o que fazem do futebol o esporte mais popular do planeta.

- Os cartolas do futebol têm de fazer alguma coisa para aparecer. Muitas vezes, fazem para atrapalhar. Mas o futebol é lindo e emocionante por causa dos erros dos árbitros. Imagine se fosse tudo automático, sem nenhum tipo de erro? Seria monótono – disse.

A divulgação do dossiê só apimenta a decisão da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Beira-Rio. O Internacional ataca dizendo que o Corinthians é claramente favorecido


pelos juizes e coloca a atuação do árbitro Ricardo Marques Ribeiro, escolhido nesta segunda-feira, em alerta.

O Corinthians respondeu no final da tarde criticando a atitude do vice-presidente de futebol do Colorado, Fernando Carvalho. De quebra, o Timão, ironicamente, sugere um outro DVD, o “23 anos em 7 segundos”, que retrata a história da conquista do Campeonato Paulista de 1977.

globo

Nenhum comentário sobre “Ronaldo sobre dossiê: 'Os cartolas têm de fazer alguma coisa para aparecer'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão