Ferrari pode anunciar Fernando Alonso em Monza, diz jornal

30.6.09 | Marcadores:
Share |
O espanhol Fernando Alonso pode ser anunciado como novo piloto da Ferrari no dia 11 de setembro, durante os treinos para o GP de Monza, na Itália. De acordo com o jornal "AS", o acordo teria validade de cinco anos e, inclusive, haveria uma festa no fim do ano em Valência, na Espanha, para receber o piloto bicampeão mundial, que tem contrato até 31 de dezembro desse ano com a Renault.

Segundo a publicação, a Ferrari ainda não sabe qual piloto seria o companheiro do asturiano. Um dos dois atuais competidores, Felipe Massa ou Kimi Raikkonen, deve ser preterido pelo grupo liderado por Stefano Domenicali. Eles têm contrato em vigor com a equipe de Maranello até 2010 e tanto o brasileiro quanto o finlandês teriam de receber suas multas rescisórias, que não devem ser baixas.

Um dos destaques desta temporada, Sebastian Vettel também tem seu nome envolvido na equipe italiana. Ele seria uma opção para 2011, quando estaria livre do seu contrato com a RBR. Além disso, a Ferrari pretende esperar para que o jovem alemão ganhe mais experiência. Em sua segunda temporada como piloto titular, Vettel já venceu três corridas na carreira, duas neste ano, e ocupa a terceira colocação no campeonato mundial de pilotos, no momento.
uol

Nenhum comentário sobre “Ferrari pode anunciar Fernando Alonso em Monza, diz jornal”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão