Dedo-duro não é jogador, garantem atletas alvinegros

30.6.09 | Marcadores:
Share |

O técnico Vagner Mancini, do Santos, ainda não descobriu quem é a pessoa que passa informações internas para a imprensa. O vazamento da discussão entre o preparador de goleiros Eduardo Bahia e o goleiro Fábio Costa, antes do jogo contra o Atlético-MG, domingo retrasado, deixou o treinador bastante irritado. Agora ela caça o dedo-duro.

O lateral-esquerdo Léo e o volante Roberto Brum garantem que o informante não é jogador.

- Conheço todo mundo ali, entre jogadores e membros da comissão técnica e saberia se tivesse acontecendo alguma coisa. Deve ser alguém que escuta as coisas e repassa para fora - afirmou Brum, durante festa de lançamento do site do atacante Deivid, do Fenerbahçe, na última segunda-feira, em Santos.

Já Léo admite que a situação é bastante incômoda. Ele espera que a situação seja resolvida rapidamente.

- Ficamos chateados porque é ruim ter alguém de dentro passando tudo o que acontece para a imprensa. Algumas coisas têm de ficar internas. Posso dizer que as informações não saem de dentro do grupo - assegurou o ala.
globo

Nenhum comentário sobre “Dedo-duro não é jogador, garantem atletas alvinegros”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão